Cinema.Tem idade?


Hoje a tarde, sai com uns amigos e fomos ao cinema.Gostei do que vi.Gostei bastante.E o melhor, o filme não deveria,a primeira vista, causar tanta expectativa.
Toy Story 3.Esse foi o filme.Digo isto como minha experiência, mas acredito que os filmes da Pixar com Disney fizeram parte da nossa infância como um todo e principalmente os dessa série.O filme, propriamente dito, e cheio de comédia típica das animações da Disney, contudo ao assistir o filme eu senti uma nostalgia, mas não uma nostalgia ruim, uma boa e em parte por causa de como foi explorada a história do terceiro filme.
Eu e meus amigos, estamos praticamente na mesma faixa etária, 17/18 anos, alguns fazem faculdade, outros não e quando fomos ver o filme fomos com nossos carros. E foi esta a ideia que o filme explorou. o Andy, o menino que tinha os brinquedos, crescia e iria para a faculdade e toda a trama do filme girava sobre esta questão. Não sei se foi esta a intenção da Pixar e da Disney, mas pra mim encaixou perfeitamente. Ficou parecendo que nós crescemos com o Andy e literalmente foi isso o que aconteceu. Quem nunca cresceu assistindo Toy Story? Não é engraçado parar para pensar que você foi assistir um filme que você via quando era criança e que agora você cresceu e o protagonista também? Ver o filme e ter essa sensação foi algo muito legal, passou literalmente um flashback na minha cabeça e no final eu sai muito contente com o filme.
Além de tudo, a história como um todo foi bem explorada e não ficou parecendo uma forçação para poder criar mais um longa metragem de animação.Sem falar que as piadas do filme são bem engraçadas.Você que está lendo agora.Chama uma galera e combina de assistir esse filme. Garanto que será uma diversão bacana.

0 comentários:

Postar um comentário

O melhor do acervo