Ovo na cabeça dos outros é resfresco


Nada melhor do que zuar com algum amigo seu no dia do aniversário dele não é? Pois então, como de prache, isso aconteceu hoje também.
Parecia um dia comum para aniversário hoje. Cheguei no cursinho, vários amigos me deram parabéns alguns foram bem brothers, bem gentis aliás e tudo parecia correr numa boa.
Quando terminou o terceiro horário foi que começou. No esquema que estavamos sentados ficou eu e dois brothers, o Matheus palma e o Vínicius atrás conversando e o Murilo e o Daniel Mendonça na frente. Até ai tranquilo então, os dois lá na frente começaram a conversar com o Flávio, um dos muleques mais esquisitos/psicol que eu já conheci. Sendo que sua marca registrada é a voz de Michael Jackson que ele tem.
Bom tranquilo eles estavam lá conversando e rindo e talz e eu fiquei curioso pra saber o que tava rolando, mas fiquei na minha. Acabou o último horário. Eu tava me dirigindo pro salão da secretaria quando eu vi o Daniel e o Vinícius conversando com a Giovanna e a Larissa. daí eu só escuto um " A divirtam-se muito então hein, pela gente tbm!". Que negócio de divirtam-se o que é esse hein? O que vocês tão tramando( já tava disconfiando)."Ah negocio nenhum. Eu hein Leo você acha mesmo que nós iriamos fazer alguma coisa com você. Se eu fosse eu falaria na cara mesmo"(aham Cláudia senta lá).
Daí eu, já disconfiado fui pra onde tava a galera e fiquei lá conversando de boa. Foi ai que o Flávio surgiu, não sei de onde, e disse pra mim:

- Vai embora!

Ai fudeu tudo. Já tinha sacado tudo. Ah não, o que vocês tão pensando em fazer. Nem vem." Calma bicho, o Flávio é louco..."
Bom sei que o Daniel e o Vinícius me levaram pra perto da cantina e o Vinícius disse:

- È leo eu acho que você devia ter escutado o conselho do nosso amigo reboloso Flávio

Meu irmão eu sei que eu corri, quando dei por mim já tava no Santa Rosa. Foi engraçado que enquando eu corria eu vi as duas, a Giovanna e a Larissa andando calmamente só conversando ai eu passei no meio delas. Elas levaram um susto e sairam gritando. Por sorte eles trouxeram só quatro ovos. dois ele errou, um acertou minha panturilha e o outro bem no meio da cabeça ¬¬.
Mas foi até tranquilo hoje comparado ao que eu já passei. Na minha 7ª Série eu levei um banho de farinha e na 8ª eu sai paracendo um bolo de tanto ovo. Mas aniversário é sempre assim né. Acho sem graça esse povo fresco que não deixa essas coisas acontecerem.
Enfm, chegando em casa eu fiquei feliz pra caramba quando vi os recados de todo mundo no Orkut e queria aproveitar para agradecer todo mundo por todo o carinho. Obrigado de coração! E agora, é só esperar porque no fim desta semana ai sim eu terei muito para poder falar e postar aqui nesta página.

0 comentários:

Postar um comentário

O melhor do acervo