Encontros e despedidas


É hoje.Hoje é dia 29 daqui a pouco eu vou pra São Paulo.Engraçado,eu ja tava encarando esta viagem tão bem, mas hoje eu acordei com uma sensação estranha.Dai eu pensei comigo: nada melhor do que escrever tudo aqui.Sei que o leitor já deve está de saco cheio dos meus desabafos aqui contudo, é bom saber que tem sempre alguem ai do outro lado lendo e prestando atenção no que eu falo.E além de tudo, eu tento me esforçar para que este blog aqui não fique parecendo um "querido diário" mas sim um local onde eu queira escrever o que der na telha.
Falando sobre o churrasco.Acordei no dia seguinte com uma ressaca! Acredito que, as pessoas que me conhecem bem, sabem que me derrubar com bebida e bem difícil.E talvez, eu nem parecesse ruim na terça, mas nossa como eu bebi.Mesmo assim, acho que foi bom isso, porque depois que eu já tô meio alto eu paro de ficar me censurando, o que é uma grande característica minha, eu sempre penso bastante antes de falar algo sério, as vezes até demais.Ou seja, acho que não tem momento que eu vou está mais sincero que depois de umas doses.Foi exatamente assim que eu fiquei no churrasco.Todo mundo que veio conversar comigo ouviu tudo o que eu realmente penso. E antes que você comece a pensar, sim eu me lembro de tudo.
Obrigado de coração a todos que compareceram.Significou muito pra mim.Ainda mais, em uma situação como essa de um churrasco em plena terça-feira.Tenho certeza de que as pessoas que compareceram tiveram de se sacrificar para estar aqui.Não quero contudo, dizer com isso que desmereço as pessoas que não apareceram no churrasco. pelo contrário, muitos que não puderam estar aqui me tefefonaram, conversaram comigo e disseram que fariam o possível para ir.Só isso pra mim, já valeu.Agora é claro que teve algumas exceções.Teve quem perdeu o churrasco por burrice mesmo, porque achou que ele era na quinta-feira(isso que dá não ler o convite) e teve também alguns que nem deram satisfação.Ai sim eu achei sacanagem.Teve até quem perdeu o churrasco e a minha festa de 18 anos e não falou nada.Mas enfim, cada um tem sua consciencia sobre o que faz.Só teve um caso que eu achei até graça.Eu tenho um amigo que foi meu amigo de infância desde a 2ª série do Mackenzie e nós nos reencontramos no pré-vestibular.Contudo, mesmo sendo meu brother de infância ele era muito anti-social.Chamei ele para minha festa ele não veio(não deu explicação), uma grande amiga minha deu uma festa e mesmo convidado ele não foi, todo os programas que eu e meus amigos do cursinho faziamos ele nunca ia, mesmo sendo sempre chamado e no meu churrasco ele também não apareceu.O melhor de tudo, é que ele mora no Condomínio Jardim Botânico V que fica bem pertinho da minha casa.Muito otário, mas se ele gosta de ser assim, deixa ele.
Vou aproveitar este momento para pedir desculpa a um amigo meu que eu esqueci de convidar por idiotice minha mesmo.Quem é meu amigo sabe que as vezes eu fico meio lerdo.Eu chamei, relativamente, muita gente para vir aqui em casa e eu não lembrei que esteva esquecendo alguém. A minha sorte, foi que ele ficou sabendo do churrasco e veio.Isso eu achei bem legal porque tem gente que ficaria chateada e não viria.Ele chegou com uma galera e eu achei aquilo natural, como se eu tivesse mesmo convidado ele.Tenho certeza de que se ele não tivesse falado isso pra mim eu nunca iria me tocar de que tinha esquecido.Lerdeza minha mesmo.Foi muita consideração dele ter vindo.Brigadão mesmo.
Com relação aos micos, eu acho que não preciso nem falar né.Eu mesmo joguei um brother com celular e tudo na piscina.Sem falar nos tradicionais festeiros que bebem e fazem muita bobagem.Pra mim, o melhor foi quem subiu na mesa, que tava rachada, ficou dançando em cima dela e ela não caiu.Mas também, ele não deve pesar 40 Kg.
É isso caro leitor.Acho que a "despedida"(se é que eu posso chamar assim)foi digna.Não sei por quanto tempo vai durar essa ideia de São Paulo, mas eu me conheço muito bem e sei que independente do vestibular da UnB eu vou acabar voltando.Existem coisas na vida que a gente tem que colocar como prioridade e os amigos que eu tenho aqui são uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário

O melhor do acervo