Ah! A felicidade...


Veja caro leitor que ontem sem dúvida alguma foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida e eu nem preciso de foto ou filmagem para poder recordar daquele dia pois ele já está gravado na memória de forma que eu nunca vou esqueçer.
Embora eu esteja em uma época um pouco complicada, por motivos que eu já desabafei nesta página, ontem tudo ficou da porta de casa pra fora e sinceramente, só teve alegria e farra da porta pra dentro.
Queria mais uma vez agradeçer a presença e o carinho de todos e espero de coração que tenham se divertido tanto quanto eu, mas gostaria, além de tudo, de fazer alguns agradecimentos a parte. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Matheus Mendes que sempre demostrou uma grande irmandade comigo e a surpresa do vídeo de ontem, bicho foi muito legal. Honestamente, tenho certeza que nunca mais eu vou encontrar alguem que nem esse cara. São privilegiadas as pessoas que tem a amizade dele e eu me orgulho de ser uma delas. Gostaria de agradeçer também a Lola pelo carinho que ela sempre me deu desde que nos conhecemos e por ter vindo para Brasília na minha festa mesmo fazendo faculdade em Ribeirão Preto. Foi muito gentil da parte dela. Essa pessoa então tenho certeza de que será minha amiga o resto da vida. Muito obrigado também a Keka que foi bastante sincera comigo ontem e me deixou muito feliz com tudo que ela disse. Quero que ela saiba que tudo dito é recíproco. É que saiba também que eu me esforcei bastante pra tentar ler o recado que ela me escreveu no banheiro mas eu não entendi nada! Mas o que vale mesmo é a intenção e eu sei que foi a melhor. E por último mas não menos importante a Raquel Gomes que sempre, literalmente sempre, esteve do meu lado para qualquer coisa e por isso a nossa amizade só tende a ficar maior cada momento. Hoje eu sinto por ela um amor praticamente de irmã.
Agora falando da festa. Foi extrema não foi? no número de convidados, no número de bebidas, no número de smirnoff ice que sobraram(só 5 seus pinguços!), no número de horas que o Dj ficou tocando, no número de reencontros e no número da conta bancária dos meus pais também. Poise, nem tudo são flores, infelizmente.
Os presentes? Nossa gostei demais, ganhei coisas bem variadas de camisetas a vodcas importadas e um dos presentes que eu achei mais legal foi o que o Arthur me deu. Um livro das 500 coisas que se deve saber como fazer. Muito obrigado mesmo por eles, nem sei se mereço isso tudo.
E nesse clima que eu criei, gostaria de me despedir dizendo que a festa foi do caralho, houve alguns casais inusitados, algumas supresas muito legais, algumas declarações muito bonitas, a pista de dança não desabou, eu não fui eXpulso do condomínio e que, me descube a franqueza e a falta de modestia, mas quem perdeu SE FUDEU!

0 comentários:

Postar um comentário

O melhor do acervo